Plano de Controle Emergencial
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Plano de Controle Emergencial
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR JUDICIÁRIO
Plano de Controle Emergencial (PCE)
1. Objetivos
Estabelecer procedimentos para combater ataques em quarto oficiais e bases da polícia RCC.
2. Introdução
O documento a seguir irá lhe ensinar a como lidar com possíveis ataques em nossas dependências.
3. Definições
Acidente: evento indesejável ou sequência de eventos, causal ou não, do qual resultam danos, perdas e/ou impactos.
Emergência: situação crítica não desejável e inesperada, que representa risco à vida, à segurança e/ou ao meio ambiente, que foge à rotina de trabalho e requer uma intervenção rápida, segura e pautada em procedimentos específicos.
Evacuação de área: saída ordenada de todos os ocupantes de uma área onde está ocorrendo uma emergência para local seguro pré-estabelecido.
Exercício simulado: evento planejado no qual um cenário acidental é simulado para verificação dos procedimentos de resposta e das equipes de atendimento.
4. Caracterização do Empreendimento
4.1 Características da Polícia Departamento de Segurança do Hotel:
- Sala de Contratos (nabas704)
- Sala de Contratos (guilhefran)
- Corredor Principal;
- Quartos de Companhias;
- Quartos de Sub-Companhias;
- Salas de Pagamentos e Reuniões.
4.2 Acessos:
- Navegador do Habbo Hotel;
- Teletransporte do Corredor de Companhias;
- Teletransporte do Corredor de Sub-Companhias;
- Teletransporte do Corredor dos Instrutores.
5. Estrutura Organizacional
5.1 Equipe de combate da Emergência
- Grupamento de Ações Táticas Especiais;
- Corregedoria;
Nota: O Grupamento de Ações Táticas Especiais é a prioridade em casos de ataques a polícia RCC.
6. Acionamento do Plano
Qualquer policial que evidenciar a ocorrência de quaisquer eventos anormais no batalhão, deve imediatamente comunicar ao Oficial da Guarda sobre o tipo de ocorrência para que o mesmo ao saber da situação tome as medidas de segurança cabíveis.
O policial responsável deverá dar alerta a todos os policiais do batalhão, avisando-os sobre uma possível iniciação do Plano Emergencial.
7. Tipos de situações e como proceder
7.1 Ataque de Flood
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Pedir para que os policiais moderem o civil que por ventura estiver enviando mensagens que atrapalhem o ambiente de trabalho;
- Caso tenha mais de um civil fazendo tal ataque, o Oficial da Guarda deverá mutar por 10 minutos os civis baderneiros;
- Em casos extremos, levar todos os militares para a sala de aula e realizar, palestras, aulas ou treinamentos;
7.2 Ataque de Movimentação de Mobis
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser e salvar;
- Pedir para que os policiais que possuam direitos irem ao Corredor Principal;
- Caso os movimentos não-autorizados se encerrem, entregar as prints a Equipe de combate da Emergência.
Nota: Os policias com direitos devem ficar no corredor, até que um superior a eles for acionado ou um membro da equipe de combate.
7.3 Ataque total ao Batalhão
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Evacuação total do batalhão;
- O policial que permanecer deve sofrer punições administrativas conforme o Código Penal Militar;
- Ao Evacuar, permanecer somente membros da Equipe de combate de Emergências;
- Comunicar o quanto antes ao Comando Supremo da Polícia RCC;
- O batalhão deve ficar fechado até que que um membro do comando supremo autoriza a abertura deste batalhão;
- Após o comando de retirada ser dado, os policiais que ficarem deverão ser expulsos do quarto;
- Ter pelo menos 3 provas. Quando começar; O Desenvolvimento; O Final. É essencial que tire print do comando :Chooser exatamente após uma mobília ser deslocada.
Nota: O policial que não tiver os prints sofrera punições, como:de um a dois rebaixamentos e perda de direitos.
7.4 Ataque de Kikes
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser e salvar;
- Pedir para que os policiais que possuam direitos irem ao Corredor Principal;
- Caso as expulsões não-autorizadas se encerrem, entregar as prints a Equipe de combate da Emergência;
Nota: Os policiais com direitos só poderão se retira do corredor com a autorização de um superior se precisar se retirar do jogo ou se ausentar, caso contrário só com a permissão de um corregedor, supremo ou de 1 membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
7.5 Fórum fora do ar
- Dar sentido a toda a sala de controle;
- Avisar que somente os policiais com os seguintes grupos poderão entrar:
Corpo Militar
- Soldados: Nesse caso, O Oficial da Guarda deverá procurar saber se algum membro do Centro de Recursos Humanos possui a Listagem de Soldados salva, para que possa haver o conferimento de soldados. Caso não haja a Listagem, os soldados poderão ser liberados desde que tenham ao menos um dos emblemas de curso de soldado.
- Cabos, Sargentos e Subtenentes: Deverão possuir o emblema da patente ou de cursos.
Observação: Todos as demissões deve ser postadas pelo promotor após o evento, e ser avisadas ao Oficial da Guarda (Se houver um membro do grupo de combate ele deve ser avisado de tal ato).
Nota: Oficial da Guarda que não cumprir os procedimentos citados neste documento está sujeito a perda de direitos e a um rebaixamento previsto pelo Código Penal militar.
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